17 de novembro de 2006

NUVEM NEGRA

AI! O cara devia estar muito inspirado, ou, comendo o pão que o diabo amassou com a bunda... Estou falando sobre o Djavan quando escreveu essa canção. Sei lá! Pode ser que nem tenha sido nada disso... Nada "edificante" "importante" "politicamente relevante" "doloroso" ou aoisa que o valha! O fato é que sinto-me nessa nuvem, numa fase que parece não ter fim. E me pergunto (Agora, pois até então não tinha perguntado nem mesmo pra mim...): O que será que isso significa? E me respondo(agora que me fiz a pergunta, o mínimo que posso fazer é responder!): So se repete de ano quando não se aprendeu algumas coisas muito importantes! Ah!!! Isso que é sabedoria de almanaque! Muitobom! Acho que não aprendi, ou ainda não consigo por em prática o que aprendi. À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS! À BEIRA DOS 30 ANOS DE IDADE!!! PUTZ! À BEIRA DA FALÊNCIA! "PASSA NUVEM NEGRA, LARGA O DIA. E VÊ SE LEVA O MAL QUE ME ARRASOU... PRA QUE NÃO FAÇA SOFRE MAIS NINGUÉM!"
Djavan (mais uma música do Djvan que eu gostaria de ter escrito)
!!!!!!!!!!!prometo algo original da próxima vez!!!!!!!!

Nenhum comentário: