13 de novembro de 2007

FRENÉTICA!!!

... é uma questão de clima.
Hoje vivenciei a ridícula cena de tentar utilizar três aparelhos telefônicos ao mesmo tempo!
Que coisa!
Ainda que eu fosse a pessoa mais esperta e competente e dinâmica sobre a face da terra, isso seria impossível - duas orelhas + uma boca = um raciocínio dividido por três diferentes interlocutores cada qual com seu assunto...
É claro que alguém ficou esperando!
É óbvio que alguém foi dispensado de uma maneira menos do que ideal!
Novembrite?!
Alguns amigos aniversariantes nesse mês de Novembro protestaram contra essa expressão...
O fato é que nesse frenesi (para poder justificar o título da postagem) perdem-se duas coisas fundamentais para lidar com pessoas estressadas e/ou sobrecarregadas (ou seja, todo mundo!): educação e gentileza
EDUCAÇÃO E GENTILEZA
São fundamentais para as pessoas entenderem que você precisa daquele relatório imediatamente e que não é uma perseguição pessoal que merece vingança sob a forma da morosidade intencional.
Fundamentais ainda para podermos manter nosso empregos, amizades, namoros, casamentos, parcerias em geral.
"Piano piano se vá lontano" acho que é assim que se escreve em italiano para "Devagar se vai ao longe".
Cortei o cabelo e ainda nem sei direito como ficou, como arrumá-lo...
Vamos seguindo! Se possível mais devagar - ainda que seja somente internamente já dá pra respirar melhor, dormir melhor e etc.!
Mais alguma coisa que não me lembro agora... estou distraída pois estou com o telefone tocando, o celular despertando para algum compromisso...

2 comentários:

Unknown disse...

oi, seu cabelo ficou lindo. Moderno e LINDO!!!! Bem, já te disse isso pessoalmente, né?! Mas elogio é bom de ouvir!

beijos!

Andréia Rodrigues disse...

Agora fiquei curiosa para ver esse cabelo...Pode vir me mostrar, por favor?

Saudades

Bjo grande