10 de abril de 2008

Mais do mesmo...

Renato Russo já anunciava: "... é sempre mais do mesmo..." na canção de mesmo nome.
Ainda assim há novidades, brevidades, frivolidades, vontades, atitudes, imaturidades.
Não gosto muito de uma seqüência de qualidades encadeadas entre vírgulas, mas as vezes acontece!
Então estou começãndo a finalizar o meu cd. Parece uma notícia velha (e é), mas não é! [ficou ótima essa última frase!]
Aí vem uma parte bastante prazerosa de articular as participações.
Noutros tempos, nessa mesma fase, ficou tudo muito complicado porque o produto final não era o que eu queria ou imaginava ou me orgulhava.
Nesse sentido este momento é completamente diferente pois estou fazendo os convites muito orgulhosa daquilo que fizemos eu e Alex.
Alex é o meu produtor, parceiro em algumas canções, arranjador, mentor musical e amigo de todas as horas. É uma dessas pessoas que nos mantém honesta na arte, além de ser um velho amigo.
Outro velho amigo apesar da tenra idade é o Kim que está tocando comigo no vídeo que está nessa postagem. É uma surpresa e uma alegria ver esse cara crescer e se tornar num homem bom! Estmos tocando no encontro de compositores chamado "Terças Autorais" que acontece aqui em Santo André no Pub São Piuco (Rua Padre Manuel da Nóbrega).
Também estou orgulhosa de poder agregar outros amigos a esse projeto e isso me emociona ainda mais já que além de amigos são grandes músicos e companheiros de caminho.
O tempo está bastante curto, o trabalho está quase adaptado...
Minha atitude é um tanto voluntariosa. Resolvo faltar para descansar e organizar a cabeça e falto. Vou melhorar a esse respeito.
Minhas prioridades nunca estiveram tão claras e isso me liberta para o todo da vida que é uma curtição de contos e poesias e canções. É um privilégio!
Também é interessante ou trabalhoso.... e sempre mais do mesmo!

Nenhum comentário: