26 de novembro de 2010

Tá chegando a hora! Eu quero é mais

Sensação de cansaço somado à de dever cumprido, serviço bem-feito (ainda com hífem pois não faço idéia do que é o correto).
2010 vai se encerrando com alguma pressa - parece que o desgaste foi tamanho que nem precisa acontecer o mês de dezembro. No magistério isso se chama "novembrite" e costuma sarar em dezembro.
Dezembro vem com um outro clima: confraternizações, férias iminentes (para alguns), festas, reencontros... Principalmente aquela sensação do ano-novo se aproximando com todas as possibilidades do mundo!
Pra mim o quadro se mostra da seguinte forma: 2011 promete mais música, mais shows, uma agenda bacana em lugares diferentes e datas boas. Mais viajens e Amigos. Mais parcerias no caminho das canções. Mais encontros para essas parcerias e um bom vinho ou uma cervejinha. Mais calor! Esse ano passei muito frio com essa história de Outono seguido de Inverno seguido de Outono e assim por diante.

Mais amor!
Mais humor!
Mais serenidade!
Mais harmonia!
Mais equilibrio!

E andar de bicicleta, ir ao cinema, molhar os pés nas ondas do mar de Ilhabela, comer gelatina colorida, contar histórias, cozinhar para os amigos, dançar (trash80s), beijar na boca, receber flores, plantar, estudar, caminhar de mãos dadas, sonhar acordada, compor, escrever, saltar de paraquedas...

Um comentário: