22 de fevereiro de 2012

Medo de amar...



Pela segunda vez essa maravilhosa cantora me encantou com essa canção...

Dessa vez, fomos ao show do Quarteto em Cy com participação especial de Joyce Moreno, Wanda Sá e Pery Ribeiro em comemoração aos 50 anos do lançamento de Garota de Ipanema. Fomos especialmente para ver Pery Ribeiro. Nunca tinha assistido a um show seu, nunca o tinha visto ao vivo. Tinha, como objetivo, ouvi-lo cantar, curtir sua presença tão carregada da história da música brasileira, sua elegância, seu talento.

Pery Ribeiro não foi. Estava hospitalizado com problemas no coração e sem previsão de alta. Ah, o coração!
Confesso que fiquei decepcionada!
Confesso que minha decepção durou somente uns 120 segundos, pois a vibe do Quarteto em Cy desanuviou esse sentimento em maresia de amores e paisagens cariocas tão amadas... contagiante!
E eis que entra Wanda Sá! Também nunca a tinha assistido ao vivo. Confesso que não tinha muita certeza da sua voz no meu repertório afetivo da mpb bossa.
Excelente! Impressinantemente bom. Ótima cantora, ótima violonista!  Sentimos o respeito e admiração dos músicos no momento de sua entrada!
Certamente quero ve-la mais vezes.
Mas aí, quase no meio do show, entra Joyce Moreno.
E apresenta essa canção que compartilho acima, "Medo de amar", de Vinícius de Moraes.

Uau!

Caí das pernas meses antes no seu show com essa mesma canção...

mas, dessa vez, rolou um momento... Joyce cantou a canção. Que Vinícius fez, letra e música, que tem uma qualidade impressionante, harmonia linda...

Ainda estou caída, das pernas, aqui em meu mundo de coraçãoquenãocabenopeito.

Curtam ai!

Maravilhosa Joyce Moreno!

Um comentário:

ROBERTO (SP) disse...

Comentar mais o quê?! Vc disse tudo... maravilhoso!
Obrigado pela oportunidade, pelo vídeo.
BEIJOS.
ROBERTO (JR)